Please reload

Posts Recentes

Epilepsia atinge cerca de 3 milhões de brasileiros - Reportagem Jornal da Band

December 6, 2016

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Um exemplo de tecnologia para o aprendizado na área de saúde

 

No último dia 24 de abril de 2018 o Viva com Epilepsia foi convidado para a apresentação do Johnson & Johnson Institute para a América Latina.

O instituto tem como principal missão oferecer educação médica continuada para profissionais de Saúde, das redes pública e privada, investindo no aprimoramento dos especialistas da Região no que diz respeito à aplicação das mais modernas técnicas cirúrgicas. O Johnson & Johnson Institute reúne 26 facilidades de educação profissional e uma rede de colaboração e de parcerias para oferecer um programa educacional inovador para dar suporte ao desenvolvimento contínuo de profissionais da saúde.

 

É muito importante ter um espaço como esse onde profissionais de saúde possam conhecer e aprender com tecnologias avançadas entendendo exatamente a funcionalidade de serviços e produtos oferecidos por uma empresa que esta no mercado o tempo suficiente para ter uma marca concretizada mundialmente e de grande representatividade junto ao povo brasileiro.

 

 

Além de uma apresentação feita pela diretora do Johnson & Johnson Institute, Elizabete Murata, e por executivos globais da companhia na área de educação médica, Sandra Humbles, e de pesquisa e desenvolvimento, Tim Czartoski, o evento contou com a participação de Jackson Follman, ex-goleiro da Chapecoense, vítima do trágico acidente que compartilhou a experiência de acesso a modernos recursos científicos que cooperaram para sua sobrevivência e para o sucesso de sua recuperação junto do Dr. Alexandre Sadao, cirurgião de coluna, integrante da equipe médica que operou o atleta, em São Paulo, após o acidente.

Poder conhecer todas as ferramentas utilizadas como recursos dos produtos que beneficiam a saúde através de uma visita guiada ao Johnson & Johnson Institute foi um grande aprendizado e momento de ter a certeza de que a formação de profissionais da área está tendo um respaldo importante da empresa.  

De qualquer forma, precisamos ver todos esses recursos aplicado diretamente no beneficiamento do paciente e esperamos que cada vez mais rápido atinja um numero ainda maior de pessoas

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linnkedin
Comparrtilhe no Pinterest
Compartilhe no Google+
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

© 2020 Viva com Epilepsia

• Eduardo Caminada Junior •

  • White Instagram Icon
logo injoy
  • White YouTube Icon