Please reload

Posts Recentes

Epilepsia atinge cerca de 3 milhões de brasileiros - Reportagem Jornal da Band

December 6, 2016

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

"Arte e Epilepsia" 2ª Edição. Uma ideia cheia de boas histórias.

 Tivemos no último domingo (16/09) a segunda edição do evento “Arte e Epilepsia”, comemorativo em referência ao Dia Nacional e Latino Americano da Epilepsia que ocorre em 9 de setembro.

O evento, quando criado foi uma ideia para poder mostrar a sociedade de maneira geral que é possível sim viver com epilepsia. No ano passado tivemos um numero de participantes menor do que o atual que contou com apresentações artísticas nas suas mais diversas formas, como artes plásticas, origami, literatura, animação, dança, música e poesia, além de um conteúdo muito informativo e cheio de alegria.

 

Todas as pessoas que tiveram a oportunidade de lá estar presentes, um numero de

aproximadamente 100 pessoas fizeram com que o teatro do Colégio Arquidiocesano em São Paulo, fosse um espaço de troca de experiencias, muita energia e com certeza, assim como sempre acontece quando estamos juntos por essa causa, muita emoção.

 

Em nome do “Viva com Epilepsia” e da “Associação Brasileira com Epilepsia” venho aqui agradecer por mais uma vez todos os nossos parceiros que apoiaram o evento, todos os artistas que mostraram seus trabalhos com muita qualidade, àqueles que sempre apoiam a causa e aos nossos amigos e familiares que estavam presentes.

 

 

A nossa vida é uma eterna troca e participando desses eventos tenho cada vez mais a sensação de que temos muito para oferecer , com certeza, mas definitivamente o que recebemos e as histórias que compartilhamos são fantásticas e inspiradoras para podermos cada dia mais continuar vivendo com prazer e para que sempre o dia de amanhã possa ser ainda melhor do que o dia de hoje.

 

Viver com epilepsia não é algo simples, mas é possível e quando participamos de encontros como esse aprendemos a ter referencias e “sair da caixa” para olhar para o mundo de forma mais ampla e entender que existem pessoas que passam por situações semelhantes, ou até mesmo não, mas que sabem lidar com as suas limitações e as respeitam para que dessa forma possam ter qualidade de vida. Na verdade não basta somente acreditar, tem que fazer por onde, ai sim viveremos muito melhor e seremos mais felizes por isso.

 

Para aqueles que ficaram com a sensação de ter perdido a oportunidade de estar presente no evento, deixo desde já o convite para o próximo que realizaremos no ano que vem e se tiver interesse em mostrar a sua arte entre em contato e ficaremos muito felizes por dividirem seu conhecimento e experiencias conosco.

 

Por mais uma vez MUITO OBRIGADO!

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linnkedin
Comparrtilhe no Pinterest
Compartilhe no Google+
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

© 2020 Viva com Epilepsia

• Eduardo Caminada Junior •

  • White Instagram Icon
logo injoy
  • White YouTube Icon